Electronic Arts pode estar trabalhando em um novo jogo Star Wars de mundo aberto

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3JldGFsaG9jbHViLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TdGFyLVdhcnMtVmlzY2VyYWwtQ2FwYS5qcGc=

Parece que a Electronic Arts pode estar trabalhando em um novo jogo de Star Wars de mundo aberto. De acordo com uma lista de ofertas empregos no site da empresa. A grande editora está à procura de um engenheiro em rede on-line que liderará uma equipe para fornecer recursos on-line para um projeto "Star Wars Open World".

O palpite é que esse projeto Star Wars é a re-imaginação do jogo do Star Wars cancelado pela Visceral. Como a lista de vagas, o engenheiro irá projetar, arquitetar e implementar a infraestrutura online para o projeto Star Wars enquanto trabalha com centrais de tecnologias líderes do setor.

Assim, além de sua natureza de mundo aberto e do fato de que este contará com recursos online - como a EA afirmou quando encerrou a Visceral Games - não sabemos muito sobre esse novo jogo.

Em outubro de 2017, quando a EA fechou a Visceral Games, a editora afirmou que mudaria o jogo para ser uma experiência mais ampla que permitisse mais variedade e agenciamento de jogadores.

O jogo seguirá usando o motor Frostbite Engine e sua equipe de desenvolvimento reinventará elementos centrais do título para dar aos jogadores uma aventura Star Wars de maior profundidade e amplitude para explorar.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro