Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age chega ao ocidente em 4 de setembro no PS4 e PC

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL29ubHlzcC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvRHJhZ29uLVF1ZXN0LVhJLTIwMTgtUmVsZWFzZS1EYXRlLmpwZw==

É um prazer conhecer a todos. Sou Hokuto Okamoto, produtor de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age. Estou muito feliz em poder anunciar a data de lançamento do novo título da série Dragon Quest, Dragon Quest XI, para o Ocidente.

Dragon Quest XI foi desenvolvido para que fosse uma espécie de culminação da série até agora, com um título que representa "um novo começo" apesar de ser o mais novo jogo da série Dragon Quest. O título foi bem recebido no Japão desde seu lançamento, e acredito que acabou sendo algo "novo e nostálgico" para os fãs da série, e algo que acende um desejo de jogar os títulos anteriores para aqueles que estão encontrando Dragon Quest pela primeira vez.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzg2NS80MTA2MDgzNzQ4MV9mYjQ1MzVlNDhlX2IuanBn

A história do jogo é uma das narrativas mais épicas da série. Passamos bastante tempo nos certificando que estaríamos comunicando devidamente os belos locais que fazem parte de "Erdrea", o mundo de Dragon Quest XI. Mas, pensando no tempo que passei com ele, o jogo se tornou realmente maravilhoso. E claro, não são apenas os ambientes que foram bem cuidados, algumas mudanças foram feitas para garantir maior acessibilidade para os jogadores ocidentais, incluindo ajustes na UI e nos menus.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9MZFJJaFgyLmdpZg==

Por exemplo, a tela de Equipamento na versão japonesa possui, tradicionalmente, apenas texto, uma UI familiar para os fãs japoneses. A versão internacional adota uma UI que mostra ícones para que a visualização de algumas informações fique mais fácil, como o tipo de cada arma.

A ambientação, os personagens e o universo em geral foram muito bem recebidos no Japão, mas estou bastante curioso para saber como será a impressão e a opinião de todos sobre o jogo do outro lado do mundo! Não perca Dragon Quest XI!

TmRGZ0ZBQlNraFE=

VTFzUTctTmVVNXc=

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age chegará no ocidente em 4 de setembro de 2018 para PS4 e PC. No entanto, a versão planejada para Nintendo Switch não será lançada este ano, e a versão 3DS lançada no Japão não será lançada no Ocidente.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,