Diretor de "O Mecanismo" afirma que boicote à Netflix é patético

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL2RTQkdaU08ycHB5OEFqWGZjc2JNUVRqbnNqZC0xMjAweDQ0MC5qcGc=

Na semana passada a Netflix liberou a série "O Mecanismo", causando uma verdadeira enxurrada de treta internet à fora.

Enquanto alguns afirmam que a série serve para mostrar a atual realidade do país, outros afirmam que ela é responsável por disseminar fatos distorcidos e mentiras sobre os reais acontecimentos envolvendo a Operação Lava-Jato. A maior polêmica envolvendo a série talvez seja a fala atribuida ao Senador Romero Jucá – "Tem que estancar essa sangria", ter sido dita pelo personagem que representa o ex-presidente Lula, na série.

Depois disso, um movimento de boicote à Netflix começou a aparecer na internet. Todo esse movimento só evidenciou ainda mais a insatisfação de algumas pessoas com a série, gerando mais discussões e mais tretas. Por fim, José Padilha acabou se defendendo em entrevista ao Jornal O Globo satirizando o movimento de boicote:

"Acho patético! Vão perder a quarta temporada de Narcos!"

Apesar de toda comoção e boicote, notícias dão a entender que o lançamento da série fez com que as ações da Netflix subissem de valor aqui.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque