Diálogo em Morrowind pode ter dado pistas do enredo de The Elder Scrolls 6

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vZnJhZ2hlcm8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL0VsZGVyLVNjcm9sbHMtVkktMS03MjV4Mzc1LmpwZw==

Preste atenção na imagem abaixo. À primeira vista, parece nada mais que um diálogo. Mas há uma chance de que possa ser muito mais do que isso. A imagem mostra uma conversa com Lloros Sarano em Ald'ruhn, na qual ele fala sobre os Akivari (uma raça de serpentes com vampiros) fazendo preparativos para invadir o Império.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L252U3RWV3o4dmVlYnNUM3NxSHd5UkItNjUwLTgwLmpwZw==

Sarano teme que isso aconteça depois de uma crise, com "o Império desmoronando em guerra civil", e que o Dunmer pode precisar de um Hortator para liderá-los na batalha em tal cenário.

Se você jogou Skyrim, isso pode parecer familiar. O Império enfrentava uma verdadeira guerra civil no jogo, com os Imperials enfrentando um grupo rebelde de Nords sobre a disputa de Talos, enquanto o próprio Imperador também foi morto pelo personagem do jogador como parte da questline da Dark Brotherhood.

Isso definitivamente conta como uma crise, e não há dúvida de que o Império esteja mais fraco do que nunca agora.

Claro, Skyrim ocorreu ao longo de dois séculos após Morrowind, então os Akivari provavelmente esperaram pacientemente por sua oportunidade por muito tempo. Mas se isso fosse realmente o enredo para Elder Scrolls 6, poderemos ver os jogadores atuando como Hortator ante um exército de Dunmer em conflito contra o invasor Akivari.

Esta não é a primeira vez que algo assim aconteceu com esta série. Na expansão do Tribunal de Morrowind, um personagem falou sobre como os portões de Oblivion se abririam e a Daedra vagaria pelo mundo livremente. Caso não tenham juntado dois mais dois, esse é o enredo exato de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Claro, isso não é nada de concreto. Há literalmente milhares de referências e diálogos semelhantes relacionados a lendas em Morrowind e em todos os outros jogos de Scrolls Elder, e não há nada para sugerir que este em específico tenha mais significado do que os outros.

Mas, liderar uma defesa contra um exército invasor Akivari certamente seria um excelente cenário para The Elder Scrolls 6.

Afinal, quem são os Akaviri ?

Os Akaviri são uma raça envolvida em mistério. Eles são provenientes de Akavir, um continente ao leste de Tamriel.

Dependendo de quais fontes você acreditar, temos que, eles se assemelham a humanos normais ou são metade serpentes, depois de serem assimilados na raça vampírica Tsaesci, semelhante a serpente.

Seja como for, os Akaviri estiveram em Skyrim antes: foram eles que iniciaram a organização que depois se tornou os Blades, que deram ao Império seu sigilo de dragão, e encontraram o dragonborn Reman Cyrodiil, ao qual eles então tentaram fazer Imperador.

Considerando sua influência histórica sobre o Império, não é surpresa que eles provavelmente sintam vontade de tentar sua decisão de governar todo um continente, Tamriel.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.