Devil May Cry HD Collection parece ter alguns problemas técnicos no PC

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5yZWRhZG4uZXMvaW1hZ2VuZXMvZGV2aWwtbWF5LWNyeS1oZC1jb2xsZWN0aW9uLXBjLXBzNC14Ym94LW9uZV8zMTU1MzEuanBn

Enquanto Devil May Cry HD Collection será lançado em 13 de março, os membros do Twitch Prime já conseguiram colocar as mãos no primeiro jogo da franquia. E de acordo com alguns relatórios iniciais, há alguns problemas técnicos menores com essa coleção.

Primeiramente, o jogo parece estar sofrendo alguns problemas de taxa de atualização, pois a velocidade do jogo está ligada à taxa de atualização e framerate. Como tal, maiores taxas de atualização e framerates resultarão em uma reprodução rápida do jogo. Para evitar tal coisa, os jogadores de PC precisam bloquear seus framerates e taxas de atualização em 60hz/60fps. Caso contrário, eles vão se deparar com algo assim:

Além disso, parece que a HD Collection sofre alguns problemas de som que não estavam presentes nos jogos originais. Existem problemas de loop, efeitos de freqüência mais altos e faixas de áudio de menor freqüência. Para ser honesto, além dos problemas de loop de áudio, esses outros problemas de áudio parecem ser menores. No entanto, o jogo também não tem efeitos de blur quando Dante está disparando suas armas.

XzFHbnFnUlUzdkk=

Os usuários também relataram alguns problemas e falhas visuais (por exemplo, alguns efeitos no sangue são mais pixelados do que antes). Então, sim, parece que esta coleção de Devil May Cry HD tem alguns problemas que a Capcom precisa corrigir, especialmente porque estamos falando de um remaster de alguns jogos realmente antigos.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque