Cyberpunk 2077 terá uma campanha singleplayer de larga escala

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvMzQyLzg2OC9vcmlnaW5hbC9DeWJlcnB1bmstMjA3Ny1CYW5uZXIuanBn

Estará na E3 e será um título incrivelmente ambicioso.

Na sua mais recente apresentação sobre os resultados financeiros, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, falou um pouco sobre o aguardado Cyberpunk 2077, que descreve como um jogo tecnologicamente avançado e muito ambicioso.

Kiciński compartilhou, via Dualshockers, que o jogo estará na E3 2018, os detalhes serão compartilhados mais próximos do evento, e comentou sobre a especulação que apontava Cyberpunk 2077 como um título para duas gerações, sugerindo que seria lançado ao mesmo tempo na PlayStation 4 e Xbox One, mas também no próximo Xbox e PlayStation 5.

Segundo o presidente da CD Projekt, Cyberpunk 2077 é um jogo muito avançado tecnologicamente e que a tecnologia da companhia está pronta para lidar com futuras gerações, mas por enquanto não foram anunciadas novos consoles e não pode falar sobre isso.

No entanto, assegura que a tecnologia da CD Projekt RED consegue tirar proveito de equipamento muito avançado e muito poderoso.

Sobre o jogo em si, Kiciński diz-nos que apresentará uma enorme campanha RPG singleplayer focada na narrativa, onde poderás criar o teu personagem e escolher entre diferentes classes.

UlRaaW1PNVhRSXc=

Sobre o popular Battle Royale e a possível inclusão de modos online em Cyberpunk 2077, Kiciński diz que de momento tudo está em aberto. O mais importante será criar uma experiência singleplayer envolvente, sem qualquer tipo de micro-transações ou pagamentos escondidos. Isso é o foco.

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque