Crash Bandicoot N. Sane Trilogy remove referencias a Naughty Dog em outras plataformas

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi confirmado para PC, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo já vai estar disponível no dia 10 de julho para essas plataformas. Os fãs que jogaram o lançamento original no PS4 podem ter uma ideia dos Easter Eggs a Naughty Dog que faziam parte da abertura do jogo. Eles eram na sua maioria Easter Eggs, como o símbolo da Naughty Dog ou a foto de Nathan Drake e todos foram removidos no PC, Xbox One e Switch.

As duas imagens abaixo confirmam as mudanças que foram feitas nas cenas para remover as referências a Naughty Dog. Enquanto eles são o desenvolvedor original da trilogia durante a geração PlayStation 1, eles são agora um estúdio First Party da Sony Interactive Entertainment, por isso seria difícil ver seus easter eggs na versão multiplataforma.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9jcmFzaC10cmlsb2d5LW5hdWdodHktZG9nLXJlZmVuY2UtMTAyNHg1NzYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9jcmFzaC10cmlsb2d5LW5hdWdodHktZG9nLXJlZmVuY2UucG5n

A primeira referência pode ser vista no laptop, onde a Coco Bandicoot parece ver uma cena da Uncharted 4. Isso foi alterado para uma imagem de Crash Bandicoot. A outra referência foi na forma de um adesivo no laptop da Coco Bandicoot, enquanto a última referência foi vista como uma imagem de Nathan Drake foi apresentado na casa de Crash Bandicoot. Não é difícil vê-lo removido também.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado no dia 10 de julho para PC, Xbox One e Nintendo Switch.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine