Conheça AQP, The White City um jogo de mundo aberto ambicioso

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5pZ2djZG4uY29tL2luZGllZ29nby1tZWRpYS1wcm9kLWNsZC9pbWFnZS91cGxvYWQvY19saW1pdCx3XzY5NS92MTQ0ODE2NjI1NC95b29rdmdqZHg5MHVxZDQycDMxai5qcGc=

O jogo AQP, The White City (nome provisório) é um jogo que está sendo desenvolvido por Jhosep Chevarria Capacoila que já trabalhou em vários jogos indies e é compositor. Jhosep também é um dos fundadores da Unreal Engine 4 e diz que a inspiração para criar o jogo surgiu com pessoas que trabalharam com ele como beta testers da Unreal Engine 4.

Um breve resumo da jogabilidade do jogo AQP, The White City:

"Será focado no modo Parkour, freerunning e tático. A destruição do meio ambiente está presente, os cavalos estão presentes no deserto. Você pode usar todo tipo de veículo no jogo, desde bicicletas, planadores até tanques. As armas que você ama estão presentes (como o AEK 971, M416 e uma grande lista). Em AQP, você pode usar até arcos e ganchos".

Jhosep sobre o jogo:

"O parkour e a liberdade são os principais protagonistas do jogo"

O jogo teve um trailer lançado em 2015:

SXJwaEdhNXFVZUU=

O jogo também já recebeu vários vídeos mostrando um pouco do avanço que Jhosep já conseguiu com o desenvolvimento do jogo:

V0FBd1NvNm5oSkk=

a3ByX0xkdTNPdGM=

O jogo está atualmente em desenvolvimento apenas para PC, mas Jhosep disse que depois de lançar a versão para PC, ele tentaria lançar nos consoles também.

O jogo continua em desenvolvimento sem data de lançamento informada.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,