Confira todos os novos detalhes do jogo Guerra Mundial Z

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Hordas de 1k de zumbis, comportamento procedural e cenários destrutivos são um dos atrativos do game.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL1dXWjEuanBn

Guerra Mundial Z, o jogo oficial do filme estrelado por Brad Pitt, foi anunciado no inicio de dezembro pela Paramount Picture e Saber Interactive. Foi apresentado na época como um jogo de tiro cooperativo focado no on-line para PlayStation 4, Xbox One e PC (steam),

Agora, Matthew-Karch CEO da Saber Interactive sentou-se com a Playstation Magazine UK para uma entrevista na sua próxima edição (Abril 2018, edição 147). Para começar, ele esclareceu que o game será um jogo em terceira pessoa em perspectiva. Os zumbis apresentarão um comportamento procedural para fornecer uma experiência de jogo diferente em cada missão. Objetivos podem incluir proteger determinados personagens e prédios ou resgatar sobreviventes; os eventos aconteceram em Nova York, Moscow, Jerusalem e icônico aeródromo coreano do filme, com mais cenários a serem lançados.

Mas é claro, a parte central de Guerra Mundial Z será replicar hordas de zumbis de alta velocidade, algo que é exclusivo do jogo de acordo com Karch.

A ideia é dar aos jogadores a opção de jogarem sozinhos ou com amigos a qualquer hora. Para mim, a graça tá no co-op online - Guerra Mundial Z é único jogo a oferecer uma experiência online com quantidade expressiva de inimigo que se movem extramente rápido.

A quantidade de inimigos que se arrastam na tela e modo que eles interagem para escalar um ao outro para chegar em áreas que seriam seguras em outros são algo único de Guerra Mundial Z. Diria que é isso que realmente define o jogo. Lutar contra um enxame de inimigos ou 1,000 indivíduos é emocionante e viciante.

Nós tentamos deixar a experiencia o mais próximo do filme nesse aspecto. A principal diferença é que no filme você provavelmente seria o inimigo, mas no jogo, você será forçado a lutar. Você pode explodir carro para matar hordas de zumbis e destruir certas estruturas para alterar o seu caminho. Você também pode construir cercas, plantar minas e arames farpados e colocar turrets para antecipar a chegada de horda.

Não ficou claro se Guerra Mundial Z será lançado em conjunto com a sequência do filme ou não, na pagina oficial do Facebook é mencionado que os planos é de lançar esse ano, o que aparentemente é improvável para o filme.

Slide https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2018/03/WWZ4.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2018/03/WWZ8.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2018/03/WWZ7.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2018/03/WWZ6.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2018/03/WWZ5.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2018/03/WWZ3.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2018/03/WWZ2.jpg;;; https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2018/03/WWZ1.jpg

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque