.

Co-criador do Xbox adora o Switch e pensa que Sony e Microsoft não devem copiar a Nintendo

Enviado por Turokrj, , 1566 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Ed Fries, um dos criadores da marca Xbox e do primeiro console da Microsoft, confessou ao GeekWire sua paixão pelos games, seu amor pelo Nintendo Switch e faz um pedido as duas outras grandes empresas da indústria, Sony e Microsoft, para não copiarem a proposta da Nintendo.


"Quando eu vi pela primeira vez, pensei que era criativo, mas não tinha certeza se seria bem sucedido. Algumas das idéias em que realmente conversamos no Xbox, como ter controladores que você poderia separar e segurar em cada mão. Primeiro joguei Zelda no Wii U e gostei do jogo, e pensei, talvez eu não precise de um Switch. Eventualmente, eu consegui um Switch para jogar Mario, e fiquei surpreso com a quantidade de maneiras diferentes e criativas em que se usam os controles, como eles podem ser unidos em diferentes suportes, ou você pode separá-los e entregá-los a outro jogador e ativá-los."

Diz Fries


"É algo que realmente me convenceu como uma máquina genial."

Acrescentou

Embora a Fries não trabalhe para a Microsoft no momento, ele ainda está ciente de como a marca Xbox funciona. Tendo em conta a feroz competição nos consoles, Fries acredita que não é uma boa ideia replicar ou copiar uma estratégia para o sucesso.


"Não creio que o correto para a Microsoft ou Sony seja copiar a Nintendo ou tentar ser a Nintendo. Eu não acho que eles terão sucesso sendo a Nintendo. Acho que eles devem descobrir o que é que eles fazem bem e sigam fazendo-lo bem."

Concluiu Fries
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
47 anos, Danger de Janeiro
label