CEO da Level 5: Todos os futuros títulos principais serão lançados para o Switch, Level-5 Vision 2018 definido para o outono

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9MZXZlbC01LVN3aXRjaC1UaXRsZXNfMDMtMzAtMTguanBn

A Nikkei Trendy publicou uma longa entrevista com o presidente e CEO da Level-5, Akihiro Hino, que discute os planos da empresa para o Switch e confirma o evento Level-5 Vision 2018 para o outono.

Perguntado sobre como a empresa planeja dar suporte ao Switch no futuro, Hino respondeu: "Basicamente, no futuro nossos principais títulos serão lançados no Nintendo Switch. A ideia é que o que nós temos criado para o 3DS passará para o Switch. "

O primeiro título do Switch da Level-5 será The Snack World: Trejarers Gold, que será lançado no Japão em 12 de Abril. Hino observou que a IP enfrentou várias lutas. Por exemplo, o momento da data de lançamento do game era arriscado; A progressão do anime foi difícil, e não parecia que um ano era tempo suficiente para prepará-lo. Enquanto os brinquedos tiveram a performance para vender muito bem, Hino sente que se eles tivessem desenvolvido um pouco mais rápido, eles poderiam ter aproveitado aquele boom. "A versão do Switch que sai em abril é muito boa, então eu gostaria de fazer outro esforço", disse Hino.

Solicitado a falar sobre o 20º aniversário da Level-5 e os desenvolvimentos da empresa para 2018, Hino disse: "Primeiro, quero anunciar apropriadamente um título completamente novo para o 20º aniversário. No momento, podemos estar exaustos por causa da correria dos últimos anos, mas como é culminante mostrar o quanto nós realmente trabalhamos nos últimos 20 anos, eu definitivamente quero fazê-lo "

Hino anteriormente brincou que o título do 20º aniversário da Level-5 seria um jogo na escala de um MMORPG dos dias atuais.

Perguntado sobre que tipo de ano 2018 será para a Level-5, Hino disse: "Este ano, gostaria de agradecer a todos que trabalharam conosco até agora e fortalecer ainda mais nosso relacionamento com essas pessoas. Seja comercial ou criativo, eu gostaria de aprofundar nossos laços com todos, mais do que nunca ".

Hino continuou: "Eu gostaria de deixar claro nossa posição como empresa na indústria durante a Level-5 Vision 2018, que será realizada no outono. Em 2018, além de agradecer às várias empresas que estiveram envolvidas conosco, este ano provavelmente será um ponto de virada, no qual, doravante, representemos devidamente essas relações ".

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque