CD Projekt RED abre novo estúdio em Wroclaw para ajudar no desenvolvimento do Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMi9DeWJlcnB1bmstMjA3Ny1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

CD Projekt RED, a desenvolvedora do Cyberpunk 2077, The Witcher e GWENT, anunciou que abrirá uma nova divisão - CD PROJEKT RED Wroclaw. Localizado na cidade de Wroclaw, no sudoeste da Polônia, o novo estúdio unirá forças com a CD Projekt RED Varsóvia e Cracóvia, e impulsionará o desenvolvimento do Cyberpunk 2077 - o próximo jogo futurista de RPG AAA.

Adam Kicinski, Presidente e CEO Conjunto da CD Projekt Capital Group, disse:

"Wroclaw é uma das maiores e mais tecnologicamente avançadas cidades da Polônia e um campo de atuação para sérios talentos criativos. Eu acho que o escopo de nossos projetos atuais e futuros, bem como o pacote geral que estamos trazendo, atrairão pessoas que estavam hesitantes em mudar para Varsóvia ou Cracóvia. A equipe de desenvolvimento da CDPR Wroc? Aw já é bastante estelar, mas ainda não posso esperar para ver que talentos descobriremos em novas pessoas ao longo do caminho."

Consistindo de 18 talentosos veteranos da indústria, a desenvolvedora Stranger New Things de Wroclaw, formará o núcleo do novo estúdio.

Pawel Zawodny, chefe de estúdio da CD Projekt RED Wroclaw, adicionou:

"Estamos muito empolgados para estar à frente deste novo escritório. Conhecemos Wroclaw de dentro para fora e é um lugar incrível para fazer jogos. A equipe é forte e tenho certeza de que temos a experiência e o poder de fogo criativo para tornar o Cyberpunk 2077 um jogo ainda melhor".

Adam Badowski, Game Director do Cyberpunk 2077 e chefe da CD Projekt RED, concluiu:

"Além de seu imenso conhecimento tecnológico e talento artístico, a equipe principal da CD Projekt RED Wroclaw são pessoas ótimas. A CD Projekt RED não é uma típica desenvolvedora de jogos - colocamos os jogadores, a liberdade criativa e os jogos de qualidade acima dos negócios. Esses caras não só compartilham essa abordagem, mas, assim como o resto da equipe, acham que essa atitude é essencial para criar jogos épicos".

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 para PS4, Xbox One e PC. O jogo até o momento não conta com uma data de lançamento.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque