Bloodborne inspirou o mundo do novo God of War

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAyL3YtZ29kLW9mLXdhci03NjB4NDI4LmpwZWc=

Através de um recente podcast, Anthony Dimento, designer de sistemas e Luis Sanchez, chefe de design, revelaram que o design do mundo de God of War para o Playstation 4 é inspirado em Bloodborne, da From Software.

Conforme capturado pelo site Wccftech, ambos os desenvolvedores mergulharam no design do universo nórdico e suas inspirações:

"O que estamos fazendo não é um mundo aberto, mas há hubs, uma grande área central onde encontramos conteúdo adicional que não necessariamente se relaciona com a história principal. De certa forma, trata-se de expandir o mundo e criar uma experiência mais imersiva."

"Um dos níveis, por exemplo, gira em torno de um Golem, um dos nossos maiores inimigos, e através de uma missão secundária contamos uma pequena história sobre as origens daquele inimigo e sua personalidade, para obtermos um plano de fundo enquanto construímos o mundo."

Dizem os criativos

"Adoro desenhar ambientes que giram em torno a outros. Um dos meus jogos favoritos nesse sentido é Bloodborne, que tem um design fantástico e de primeira linha. Ele tem sido uma inspiração para mim. Temos essas curvas que levam a desbloquear novas estradas que convidam você a explorar."

Conclui Sanchez

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque