Bethesda trabalha em um novo sistema de animação para um título em pré-produção

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2xldmVsOTkuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL2JldGhlc2RhLWxvZ28tNTIweDI4OS5qcGc=

Nós sabemos com certeza que a equipe liderada por Todd Howard tem alguns projetos na mão, mas não há detalhes específicos sobre nenhum deles.

No entanto, graças a uma entrevista concedida por Howard à "Academy of Interactive Arts and Sciences Game Maker's Notebook", temos um pouco de informação adicional relacionada a estes dois novos trabalhos que a Bethesda Softworks está desenvolvendo.

Em primeiro lugar, devemos mencionar que Todd Howard não deu nomes específicos sobre os jogos que estão em curso, então ainda precisaremos esperar um tempo para saber exatamente o que eles estão planejando. Enquanto isso, vamos com a notícia revelada na entrevista.

Todd Howard revelou que um dos títulos que eles têm em desenvolvimento está atualmente na fase de pré-produção e usará um novo sistema de animações que a equipe está criando especificamente para este projeto.

Além disso, o produtor executivo da Bethesda Game Studios, comentou que a equipe de animação está ansiosa para trabalhar no novo sistema que implementará no projeto que eles têm em mãos.

Quanto ao segundo projeto, do qual ele não compartilhou nenhum nome, ele comentou que está no meio da produção, mas que este não usará os novos sistemas de animação que o estúdio está desenvolvendo, mas sim o que já temos visto, como um exemplo atual, o de Fallout 4.

Por enquanto, esta é a única coisa que ele compartilhou. A empresa confirmou sua presença na E3 2018 há alguns dias, por isso é provável que possamos saber mais sobre esses jogos em sua conferência, que começará em 10 de junho.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,