Após 6 anos, jogador de World of Warcraft completa as 3,314 conquistas do jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2tsSXFDNm1EZ3d6MnlQNDVUV0ZfbjRySWx6ST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1dvcmxkX29mX1dhcmNyYWZ0LmpwZw==

O sistema de conquistas de World of Warcraft não é algo que os jogadores dão muito atenção, até porque quando elas foram introduzidas, na expansão Wrath of the Lich King, as pessoas se deram conta do tempo que seria necessário para ganhar todos elas – MUITO tempo.

No entanto, alguns loucos jogadores decidiram tentar realizar a façanha, independente do que fosse necessário para isto. Dito e feito: o jogador Xirev, nesta quinta-feira (22), finalmente se tornou o primeiro jogador a realizar o feito.

Foram necessários 6 anos para o jogador conseguir realizar as 3,314 conquistas de World of Warcraft, como revelou em um post no Reddit: "Há 6 anos eu estabeleci uma meta, hoje eu a alcancei."

Uma rápida consulta no perfil do jogador no site oficial do jogo revela que a informação é realmente verdadeira, e em uma entrevista ao site PC Gamer, Xirev disse que foram necessárias 10 horas por dia e quase 2 anos e meio (aproximadamente 21 mil horas) dentro do jogo para conseguir o feito.

Vale lembrar que algumas das conquistas do jogo são simplesmente insanas, e para o jogador a mais difícil foi a intitulada "Vai precisar de um sacolão", na qual o jogador tem que obter múltiplos itens raros da Ilha Perene.

World of Warcraft está disponível para PC desde 2004.

Catos
Catos
, Goiânia