Anunciado RESIDENCE of EVIL: The Game - Jogo gratuito para PC fortemente inspirado em Resident Evil

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL3Byb2ZpbGVfaW1hZ2VzLzk2NzE0ODE0MDgyNTUxODA4MS9kZEx6Y21veC5qcGc=

A desenvolvedora MoonGlint anunciou um novo jogo para PC, RESIDENCE of EVIL: The Game será gratuito e está sendo desenvolvido sob a Unreal Engine 4 sendo expressivamente inspirado pelos clássicos jogos Resident. Para celebrar este anúncio, a equipe também lançou as primeiras capturas de tela e o trailer que podemos visualizar mais abaixo.

RESIDENCE of EVIL: The Game será um jogo com visão em terceira pessoa que usará ângulos fixos de câmera como os primeiros Resident Evil. A MoonGlint afirma que o jogo apresentará uma nova história original com seu próprio elenco de personagens únicos, no entanto, ele se sentirá mais como uma "re-imaginação" do primeiro jogo Resident Evil.

Em RESIDENCE of EVIL: The Game toda a equipe será jogável em diferentes partes do curso da narrativa. O título contará com enigmas, salas escondidas, bem como múltiplos inimigos com os quais enfrentaremos.

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2018/03/RESIDENCE-of-EVIL-1.jpg;;;;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2018/03/RESIDENCE-of-EVIL-2.jpg;;;;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2018/03/RESIDENCE-of-EVIL-3.jpg

Confira o trailer de anúncio:

RlNJRVVVWEYwc0k=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque