Twitch vai pagar por streamers femininas que começaram um canal no site

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xaTZobHA0ZWUxdW4zbWxrcHZsN3FwZTgtd3BlbmdpbmUubmV0ZG5hLXNzbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvc3RyZWFtZXJncmlsbC5qcGc=

A Twitch estará pagando até $ 2000 dólares por semestre para mulheres femininas para celebrar o mês da história das mulheres.

O Mês da História da Mulher está começando em março e a Twitch fez parceria com a 1.000 DreamsFund para promover transmissões femininas, incluindo o Paying Female Streamers para ajudá-las com o custo de inicialização inicial para o fluxo. Do dia 1 de março a 1 de abril, a Twitch possui um fluxo de caridade planejado. Isso terá como objetivo arrecadar fundos para o 1.000 Dreams Fund. A Caridade tem como objetivo financiar 1.000 mulheres e o próprio evento do fluxo propõe a conscientização sobre os desafios das mulheres.

As doações de dinheiro serão em qualquer lugar de US $ 500 a $ 2000 por semestre. Se você é uma mulher que está na Escola Secundária ou na Faculdade, você também pode se candidatar a essa bolsa e obter algumas atualizações gratuitas, etc., da Twitch. A concessão é dito para ajudar a cobrir o custo da viagem, bem como atualizações de hardware.

A ideia da Twitch não é só aumentará os fundos críticos, mas também aumentará a conscientização sobre a escassez de apoio a essas jovens criativas no espaço de transmissão digital, alé mde tarzer mais mulheres ao mundo gamer.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo