Todas as DLCs e atualizações de Sea of Thieves serão gratuitas

#Notícia Publicado por BLACKanao, em .

IMAGEaHR0cDovL3NhdmVwb2ludC5jb20uYnIvZ2FtZXMvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvM2I5OTA3YmYtOTJlZi00NmU0LTlhMDItZWNiZDQ1MzI1MmNjLTEuanBn

Já anunciado que Sea of Thieves não vai contar com LootBoxes, mas apenas microtransações cosméticas. A RARE também garantiu que todos os conteúdos extras adicionados ao jogo serão totalmente gratuitos.

O jogo também não conta com Season Pass ou pacotes de DLC, pois todo o conteúdo que for adicionado posteriormente será gratuito (assim como e feito em Halo 5), para todos os jogadores de Sea of Thieves. Decisão tomada pelos devs e o estúdio para não dividir a comunidade entre quem possui ou não os conteúdos extras.

Joe Neate, produtor executivo de Sea of Thieves, fala mais sobre o sistema de atualizações, após visita da IGN à RARE:

"Eu olho para as atualizações através de duas lentes: uma é para os jogadores mais envolvidos e que material podemos entregar a esses caras? Isso lhe dá novos objetivos, coisas novas a serem alcançadas para os mais envolvidos. As pessoas que estão no "balde do meio" que estão apenas se divertindo e progredindo ao seu próprio ritmo, adicionaremos novos tipos de missão, coisas novas a serem feitas de forma geral que criam uma jogabilidade emergente. A pesca, por exemplo, é uma ótima coisa que se encaixaria nisso se decidimos adicionar, você poderia trazer uma nova empresa comercial que poderia dar-lhe novos objetivos para alcançar, você poderia ir e obter algumas coisas exclusivas raras. Esse seria o tipo de coisa que beneficia todos. Eu quero trazer atualizações que atendam a ambos os tipos de jogadores."

O game também vai conter eventos temporários e outras coisas para manter os jogadores ativos. Podendo haver um NPC em uma taverna em um fim de semana com algumas missões divertidas e com tempo limitado para algumas coisas exclusivas.

Foi revelado também, que vão haver eventos para aumentar a freqüência de tubarões por um dia, adicionar mais tempestades, aumentar as marés. E até mesmo bandeiras brancas para a rendição e outros tipos de sinais. A ideia da RARE é que no meio das atualizações maiores sejam inseridos esses tipos de eventos, para manter o mundo de Sea of Thieves em alta e movimentado.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018.

BLACKanao
BLACKanao
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,