The Surge 2 - Deck 13 compara sua evolução com a de Arkham City

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudG9yY2Vkb3Jlcy5jb20vY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvdGhlLXN1cmdlLTItcG93ZXJ1cC5qcGc=

Adam Hetenyi e Jan Klose, da desenvolvedora Deck 13 conversaram com o site espnhol 3DJuegos sobre a franquia The Surge, mais especificamente sobre a evolução de The Surge 2.

Hetenyi, um dos chefes de design no projeto de The Surge 2, comemorou o sucesso do primeiro lançamento na entrevista:

"Há muito trabalho no sucesso do primeiro The Surge e, francamente, estamos muito felizes com o desenvolvimento e sucesso do jogo em todo o mundo, tanto pelos jogadores que apreciaram como pelas próprias vendas ".

Para o próximo capítulo da franquia, espera-se uma volta a exploração do próprio jogo uma vez que "estamos longe da fábrica, longe da Cryo Industries do primeiro lançamento, e agora entramos completamente na cidade".

Semelhante ao que aconteceu entre Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City?

Para Klose, diretor criativo, parecia um ótimo exemplo:

"A comparação entre o que aconteceu com Batman: Arkham Asylum e Batman Arkham City é um paralelo muito bom com The Surge e The Surge 2. Ambos os jogos são bons, mas suas seqüências expandiram a fórmula com o que estava além do primeiro jogo, saindo de suas próprias limitações".

Conceder liberdade ao jogador em The Surge 2 é a chave:

"É muito menos linear, podendo ir de A para B ou de A para C, contando que novos objetivos sempre aparecerão durante o próprio desenvolvimento e partida.

Nós levamos todas as coisas boas que fizemos em The Surge e adicionamos novos elementos à experiência.

Ao expandir o próprio jogo, usar nosso próprio mecanismo nos permite tirar proveito dos diferentes recursos de design do jogo, levando-nos a tentar fazer coisas novas e cada vez mais complicadas".

Acrescentou Hetenyi

Ele concluiu que "não se trata que The Surge 2 seja um jogo no qual adicionamos mais coisas e é isso: é um jogo em que tentamos aprofundar mais nos diferentes assuntos que fizeram grande o primeiro, queremos dar mais coisas especiais".

The Surge 2 chegará em 2019 para PS4, Xbox One e PC.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,