The Last of Us 2 se inspira, em partes, na série The End of the F *** ing World

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuc2NzLmNvbS5ici9kZXN0YXF1ZXMvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTAvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtMi1ub3ZvLXRyYWlsZXItZS5qcGc=

Pode-se dizer que é uma das séries da moda. The End of the F***ing World é uma comédia britânica que estreou no último outono na Netflix inglesa e já disponível dublada no Brasil. Seu impacto é tal que mesmo os amantes dos jogos poderão encontrar traços de seu estilo em um dos jogos mais aguardados para Playstation 4, The Last of Us: Part II (ou The Last of Us 2 como queiram) .

Neil Druckmann, líder da Naughty Dog, no evento da Dice Summit 2018 contou alguns detalhes interessantes sobre seu próximo jogo e ficou muito claro ao falar sobre a influência da série em seu projeto.

"Há uma série na Netflix chamada The End of the F***ing World, tão bem escrita e executada e tão pouco convencional, que tem sido totalmente inspiradora para alguns membros da equipe que desenvolve The Last of Us 2, mais na parte dos diálogos."

Disse ele

Ele também mencionou como o estúdio recebeu muita inspiração de Children of Men ao fazer o primeiro jogo, pois eles procuraram contar uma história íntima no gênero que não se trata de uma invasão alienígena maciça.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.