The Blackout Club, terror cooperativo anunciado para PC, PS4 y Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMi9CbGFja291dC1DbHViXzAyLTI4LTE4LmpwZw==

Os usuários do PC, PlayStation 4 e Xbox One terão a oportunidade de entrar em uma experiência de jogo onde cooperação e terror vão andar de mãos dadas graças ao lançamento do The Blackout Club, previsto para 2019.

The Blackout Club, conforme a desenvolvedora Question, vai levar os jogadores para uma pequena cidade que esconde um segredo monstruoso e no qual acompanhará um grupo de jovens que, misteriosamente, vão perdendo a memória. Chegando a um ponto, um deles desaparece e os protagonistas da aventura vão começar uma investigação para descobrir o que aconteceu com seu amigo.

Ao fazê-lo, os jovens entrarão em um sub-mundo hostil habitado por adultos na clandestinidade e em que devem provar que há uma conspiração em andamento. Um dos fatores mais importantes deste título é o modo cooperativo para até quatro jogadores.

Em The Blackout Club, os jogadores podem realizar todos os tipos de missões com elementos gerados aleatoriamente (botas, inimigos e mais), pelo qual, cada um deles será sempre um item diferente.

Devido a isso, o título exigirá inteligência, um senso muito alto de improvisação e habilidades suficientes para superar os desafios que surgirão; Os jogadores devem cooperar para criar distrações e outras táticas.

Além disso, este lançamento terá um sistema de personalização que nos permitirá escolher entre vários poderes e objetos para equipar os personagens, como por exemplo, os drones que nos ajudam a conseguir provas ou armadilhas para superar os inimigos.

Ao completar a missão em curso, retornaremos para um esconderijo onde poderemos subir de nível e adquirir habilidades únicas. A equipe por trás de The Blackout Club são membros que já trabalharam em projetos como Bioshock 2 e Dishonored.

Nós deixamos você com um vídeo.

U1Y4a3p3YUI5TDA=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,