Take-Two impressionada com o Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3NmbU5RM0hYR3J3QWYwMkN3ZzZHTkpoZDU4MD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25pbnRlbmRvLXN3aXRjaC0zX1o3SGg5SnIuanBn

Na mais recente conferência com os seus investidores, Karl Slatoff, presidente da Take-Two Interactive foi questionado sobre o que pensa a editora do sucesso do Nintendo Switch.

O híbrido da Nintendo desfruta de imensa popularidade e bateu recordes de vendas em vários territórios importantes, o que motiva os investidores da Take-Two a questionar se vão apresentar mais jogos no console.

Slatoff explicou que a Take-Two olha para os custos de desenvolvimento, tenta descobrir se o jogo é adequado para a plataforma, quais os desejos da audiência e se existe um número suficiente de consoles vendidos.

Se sentirem que existe a oportunidade para lançar mais jogos no Switch, terão todo o gosto em apresentar novidades.

A Take-Two está impressionada com o ritmo de vendas da Nintendo Switch e Slatoff diz que estão altamente otimistas quanto ao futuro da editora no console da Nintendo.

No final de 2017, a Take-Two colocou NBA 2K18, WWE 2K18 e L.A. Noire no Nintendo Switch, mas até ao momento não anunciou mais jogos para a plataforma.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,