Sucesso do Nintendo Switch impactou positivamente nas receitas da Nvidia

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5udmlkaWEuY29tL2NvbnRlbnQvdGVncmEvdGVncmEtcHJvY2Vzc29ycy90ZWdyYS14MS1oZWFkZXIuanBn

O excelente desempenho de vendas do Nintendo Switch não impactou positivamente somente no mercado de jogos para consoles, mas também teve efeito sobre as finanças da Nvidia, a empresa que desenvolveu o processador que dá vida ao principal dispositivo da Nintendo.

No recente relatório financeiro para o quarto trimestre do ano fiscal, encerrado em dezembro de 2017, a Nvidia fez referência ao sucesso do Switch e a como isso impactou positivamente no negócio de processadores da empresa.

Como já de conhecimento de todos, o Switch ganha vida por um processador Nvidia Tegra X1 que, ao ser o modelo padrão, responde adequadamente às necessidades do hardware e, obviamente, as ótimas vendas do console da Nintendo deram resultados positivos para a Nvidia.

Nesse sentido, a empresa informou que seu negócio de processadores Tegra obteve uma receita total de US$ 450 milhões, registrando um aumento de 75% em relação ao ano fiscal passado.

Sem dúvida, esta é uma excelente notícia, especialmente por causa da influência que o sucesso do Switch no mercado está começando a ter. Em ocasiões anteriores, a Nvidia destacou o desempenho das vendas do novo consola da Nintendo e ficou satisfeita com os resultados que essa relação está tendo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque