Splash Damage pode estar trabalhando em novo Gears of War

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1E0SGxpWVMwVVREcEVOM1ZUMUI2SXUtcVJYYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dlYXJzLW9mLXdhci00LTEuanBn

A Splash Damage é um estúdio do Reino Unido que os fãs de Gears of War já conhecem, devido ao apoio que prestou à The Coalition no multiplayer da Ultimate Edition do primeiro jogo e em Gears of War 4.

No entanto, a mais recente especulação aponta para a possibilidade da Splash Damage estar a trabalhar na campanha do próximo Gears of War, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Microsoft.

A Splash Damage procura um responsável pelas cinemáticas, capaz de planejar, realizar e apresentar cinemáticas in-game de alta qualidade, que combinam com a narrativa e gameplay.

O estúdio Britânico procura vários funcionários para posições relacionadas com a criação de cinemáticas, como um artista capaz de criar esboços e conceitos de cinemáticas para ajudar a estabelecer a narrativa visual para os responsáveis do projecto.

"Terá de ajudar a estabelecer a visão artística para as Cinemáticas e possuir um grande conhecimento sobre filmes, uma boa compreensão de composição, desenho e edição sequencial," pede o estúdio.

A Microsoft confirmou oficialmente que está a desenvolver um novo Gears of War, mas ainda não o anunciou oficialmente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,