Sony realiza pesquisa aos usuários sobre a possível mudança de nome na PSN

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92aWduZXR0ZS53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvZGVhZG9yYWxpdmUvaW1hZ2VzL2IvYmMvUFNOX2xvZ29fY29sb3JfdHJhbnMucG5nL3JldmlzaW9uL2xhdGVzdD9jYj0yMDExMTAzMTExMjc1Mw==

A Sony está enviando uma pesquisa sobre as mudanças no nome de usuário na rede PlayStation. Um avaliador anônimo encaminhou um e-mail do suporte da plataforma sobre a funcionalidade ofertada ao site Pushsquare, em que pondera se "os jogadores estão interessados na característica ou não".

A empresa solicita o anonimato daqueles selecionados para participarem da pesquisa, a equipe do Pushsquare viu o email e confirma que é legítimo. A correspondência enfatiza que "não temos certeza se este recurso será adicionado ou não, mas podemos ter certeza de que suas opiniões sobre o assunto serão ouvidas".

Shawn Layden, executivo da Sony, insinuou na PSX 2017 que o recurso está em andamento.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTgvMDIvc29ueV9zdXJ2ZXlpbmdfdXNlcnNfb25fcG90ZW50aWFsX3Bzbl9uYW1lX2NoYW5nZXMvYXR0YWNobWVudC8yLzkwMHguanBn

Conforme a pesquisa, as mudanças de nome na PSN funcionariam da seguinte forma: você poderia mudar seu nome várias vezes de graça, mas você só poderia fazê-lo uma vez a cada seis meses. Isso é uma prática comum. Além disso, se você quiser mudar seu nome na PSN de volta para um mais antigo, você deve entrar em contato com o suporte ao cliente.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque