Sony celebra o quinto aniversário da apresentação do PS4

#Notícia Publicado por BLACKanao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvODY1Ny9wbGF5c3RhdGlvbl80L2ZvdG9zL25vdGljaWFzL3BsYXlzdGF0aW9uXzQtMzk2MjcwNC5qcGc=

O blog oficial da PlayStation publicou uma reportagem com declarações comemorando o quinto aniversário do lançamento do PlayStation 4. O console atual da Sony mostrou seus primeiros recursos em 20 de fevereiro de 2013 em Nova York.

"Foi um dia muito emocionante, tenha certeza! Eu estava trabalhando no console por cerca de cinco anos e eu realmente não tinha idéia do que seria a reação, seria bem-vindo, nosso evento receberia alguma atenção? A resposta foi bastante rápida, No entanto, no final do dia, estávamos no caminho para 34 milhões de visualizações do nosso trailer de lançamento e ficou claro que os jogadores realmente apreciaram o conceito e a execução do PS4 ", lembra Mark Cerny, arquiteto de seu sistema.

"Na época, queríamos mostrar que o PS4 era um negócio real, focado nos jogadores, com especificações de hardware perfeitamente equilibradas para os desenvolvedores ... essa combinação vencedora levou a uma geração de títulos incríveis", acrescentou Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games.

O artigo coleta mais declarações de desenvolvedores presentes na reportagem. Lembre-se, durante a apresentação do PS4, foram apresentados vários jogos como Drive Club, inFAMOUS: Second Son, Killzone: Shadow Fall, Knack, alguns multiplataforma e Deep Down.

BLACKanao
BLACKanao
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,