Shadow of War: A Lâmina de Galadriel - DLC já está disponível, veja os detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ZZdnZQZDFnLTZUUnhxbWdDXzctY3JmRm9xQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NvbWJyYXMtZGEtZ3VlcnJhLTYuanBn

A Warner Bros lançou o DLC "A Lâmina de Galadriel". O DLC é uma expansão para a campanha de Terra-média: Sombras da Guerra, permitindo que os jogadores joguem como a assassina elfa Eltariel pela primeira vez. Conhecida por seus inimigos como a Lâmina de Galadriel, Eltariel é uma guerreira mortal a serviço da rainha dos Elfos, Galadriel. A elfa foi enviada a Mordor para caçar os Nazgûl. A expansão traz grandes novidades ao game:

  1. Utilize as Laminas Élficas de Eltariel e a Luz de Galadriel com uma série de novas habilidades e equipamentos de combate.
  2. Conheça os novos personagens Pólvora, Faísca e Matador da Morte, enquanto luta contra os Nazgûl. Entenda mais sobre os mistérios que assombram seus passados.
  3. Ganhe oito seguidores lendários únicos que podem se juntar às suas forças na campanha da história adicionando novas habilidades ao Sistema Nemesis.
  4. Desbloqueie uma skin de Eltariel para ser usada na campanha da história principal.

Mais novidades em Terra-média: Sombras da Guerra:

Além do DLC "A Lâmina de Galadriel", o game recebeu uma atualização gratuita que inclui:

  1. Melhorias no Sistema Nemesis: Capitães Orcs (inimigos ou aliados) agora podem exibir novos traços de comportamento. A atualização da mais profundidade às interações com os jogadores, como:
  2. Rato de Esgoto – Orcs podem se enterrar no solo e invocar Ghuls;
  3. Disparo Certeiro – Arqueiros podem atirar à grandes distancias com uma mira quase impecável;
  4. Tremor – Ologs podem bater no chão com grande violência, causando pequenos tremores que afugentam ameaças próximas e causam grandes danos a estruturas;
  5. Doador de Tesouros - Seguidores agora podem trazer aos jogadores presentes e tesouros Orcs, garantindo assim mais meios de conseguir gemas e Mirian.
  6. Atualização do modo Fotografia: Novos filtros, molduras e estilos de foto, além de expressões para o personagem e stikers.
  7. Skins: jogue como Talion ou como Eltariel na campanha principal;
  8. Ordens de treinamento: Os jogadores agora podem melhorar seus seguidores Orcs enquanto estiverem na guarnição com ordens de treinamento, poupando tempo e oferendo mais flexibilidade na administração de seus exércitos;
  9. Página de status: Um novo menu para os jogadores conferirem as suas estatísticas in-game. Essas informações incluem número e tipos de mortes de inimigos, dominações de mente e traições. Além de fortalezas conquistadas e defendidas, peças de equipamentos coletadas e melhoradas, e muito mais;
  10. Opções de campo de visão: Mais modos para o jogador customizar a interface de usuário.

O DLC "A Lâmina de Galadriel" está disponível para todos os jogadores que adquiriram a Season pass. A DLC também pode ser adquirida separadamente através das lojas virtuais das plataformas.

bE1CZmhTVHR3SFE=

O Season Pass e a edição ouro de Terra-média: Sombras da Guerra incluem: expansão "Tribo da Matança" (já disponível), expansão "Tribo Marginal" (já disponível), o DLC da campanha principal "A Lâmina de Galadriel" (já disponível) e o DLC da campanha principal "A Desolação de Mordor" (que chegará em maio de 2018). O game está totalmente em português disponível para PC, PS4, PS4 Pro Xbox One e Xbox One X.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.