Samsung Galaxy S9 será revelado no Domingo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlaW5xdWlyZXIubmV0L3ctaW1hZ2VzLzc4OTk1YjNmLTE5NzItNGZiMy1hYWZlLWIwMTUyYWY4YTcwNi8yL2ZpbGwvR2FsYXh5UzlhbmRTOVBsdXNsZWFrLTU2MHgzMzQucG5n

A Samsung está a preparar-se para revelar o seu novo smartphone topo de gama.

Promete reinventar a câmera.

Será já a 25 de Fevereiro, no Domingo, que a marca coreana de tecnologia realizará o evento Galaxy Unpacked. A premissa do evento é que a Samsung vai revelar um produto que reinventa a câmera. O que significa isto ao certo? Teremos que aguardar pacientemente para descobrir.

Para acompanhares o evento em directo, só tens que visitar o site oficial da Samsung. A transmissão começa às 17h00 de Portugal. Se quiseres, também existe uma aplicação para smartphones.

A aplicação já gerou uma fuga de informações. O utilizador do reddit Thesbros vasculhou a aplicação e conseguiu encontrar um modelo 3D do Galaxy S9, o que gerou a especulações que a Samsung vai envolver realidade aumentada na apresentação.

RC1FY3lZa3YtbVU=

O modelo 3D encontrado na aplicação indica que o smartphone será lançado em quatro cores: preto, azul, cor-de-rosa e prateado. As fotografias também revelam o novo local de impressão digital, mesmo abaixo da câmera.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,