.

Revista Jogo Véio anuncia sua primeira edição impressa

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Focada apenas em jogos antigos, a Revista Jogo Véio anunciou na última semana o lançamento da sua primeira edição impressa. Até então, a equipe se dedicava exclusivamente às revistas digitais, tendo produzido oito edições no espaço de um ano.

Esse novo projeto tem como foco aumentar ainda mais a experiência nostálgica de ter uma revista de videogame em mãos, a começar pela matéria de capa: Super Mario World. Segundo o editor do material, Eidy Tasaka, essa primeira edição será inteiramente dedicada aos jogos de plataforma, gênero que marcou a vida de muitos jogadores e jogadoras 'das antigas'.

Sobre a revista

A Revista Jogo Véio Nº 1 terá o mesmo formato da antiga revista Herói, inclusive com o mesmo número de páginas: 32. As edições serão lançadas a cada três meses, com venda exclusiva pelo site da revista, em uma loja à parte que ainda está sendo desenvolvida.

A promessa da equipe é de oferecer uma revista com bastante informação nostálgica, mas que tenha uma diagramação limpa e agradável. "Não adianta lançar um material longo e carregado de texto, se ele não for interessante para o leitor. Acaba sendo só mais um material perdido na estante das pessoas", completou Eidy.

O valor da revista será de R$13,00 com frete incluso para todo o Brasil. A previsão de lançamento está marcada para o final do mês de março.



Quer apoiar o projeto?

O Jogo Véio mantém, desde outubro do ano passado, uma campanha de financiamento coletivo no Apoia.Se. A revista impressa está prevista como uma das recompensas para uma faixa exclusiva do programa de apoio.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.