Rare explica o limite de 4 pessoas por equipe em Sea of Thieves

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1NhdWVGZTVwbmJIcG9lMTlFOXRBcXlRclAtND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NlYS1vZi1UaGlldmVzLVdhbGxwYXBlci0xMjAweDY2Ni5qcGc=

Sea of Thieves é uma promissora nova propriedade intelectual da Microsoft, desenvolvida pela Rare Studios para Windows 10 e Xbox One, apelando a todos os que sonharam alguma vez em ser um pirata.

Quando criar a tua tripulação no jogo, apenas poderás criar um grupo com 4 aventureiros, um limite que os responsáveis pelo jogo dizem ser o mais adequado para a experiência que querem apresentar.

Mike Chapman disse ao IGN que algumas pessoas pediram navios para 8 ou 10 jogadores, mas o número máximo é quatro e isso tem o seu propósito.

"Se nós dois fossemos a um bar juntos com outros dois amigos, tem essa relação íntima, estão todos a dar-se bem. Se forem sei ou oito pessoas, começasa ter pessoas a dispersar e fica difícil comunicar - quatro parece o número mágico."

No entanto, é preciso ter em conta que Sea of Thieves chegará como um jogo vivo, que poderá ser melhorado ou modificado ao longo dos meses, ficando a possibilidade da Rare mudar elementos como este.

Se quiseres experimentar o jogo antes do lançamento, está a caminho uma nova beta e foram encontradas imagens que provam a existência de criaturas míticas no jogo.

Sea of Thieves chegará no dia 20 de Março e será lançado nesse mesmo dia no Xbox Game Pass.

Anônimo
Anônimo