PUBG: Mais de 1 milhão de cheaters foram banidos em janeiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0t5Zl9HTm0wY1R1RTRsdHpZYUNlTnRyTmpJbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3B1YmcteGJveC1vbmUtdXBkYXRlLTIuanBn

Os famosos trapaceiros de vez em quando sempre aparecem na sua jogatina online, não é mesmo? E, segundo as informações da plataforma BattlEye, o número desses "cheaters" está crescendo consideravelmente dentro do sucesso PlayerUnknown's Battlegrounds.

O Twitter da plataforma publicou que, só em janeiro, foram banidos mais de 1,044 milhão de trapaceiros dentro do jogo. "Infelizmente, as coisas continuam escalando", completa a mensagem.

Em dezembro, o próprio BattlEye publicou que, desde o lançamento da fase antecipada do game, foram mais de 1,5 milhão de contas banidas por uso de cheat. Só o número de janeiro representa 70% desse valor.

Recentemente, a equipe da Bluehole detalhou quais são as medidas anti-cheat que estão sendo melhoradas dentro de PUBG. A intenção é, com isso, bloquear qualquer tipo de programa que altere os gráficos nos servidores normais do jogo - além de melhorar a função de "report" contra os trapaceiros.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,