PUBG: 99% dos cheats banidos são da China

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3NrM0VTSXozM292UGtWZUxZRGh4OWFIdktFST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3BsYXllci11bmtub3duLWJhdHRsZWdyb3VuZHMtaGVhZGVyLmpwZw==

O problema de PlayerUnknown's Battlegrounds com os cheats tem sido um dos grandes problemas do jogo, e dados recentes da ferramenta anti-cheat da companhia, o BattlEye, indica que 99% das contas que foram banidas por cheats têm origem na China.

O Youxi Story reporta a estatística, dizendo ainda que 46% da base total de jogadores provém do mesmo país. Isto torna o problema ainda mais significativo, uma vez que se trata do mais importante território de PUBG.

Só no mês de janeiro deste ano, mais de um milhão de contas foram banidas por fazerem cheats , com o BattlEye a dizer que "as coisas continuam a escalar" apesar disto.

PUBG atingiu um marco histórico durante esta semana, com as vendas a chegarem aos 30 milhões. Apesar do aparente sucesso, a base de jogadores ativa está a começar a entrar em declínio no PC, sendo os cheats uma das possíveis causas para esta queda.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque