PS5 e próximo Xbox serão baseados em nuvem - Hajime Tabata

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV3b2xmaGFsbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvUFM1LTEtNjQweDQzMi5qcGc=

Com cada geração sucessiva de consoles, apresentando algumas atualizações importantes em termos de desempenho, juntamente com mudanças nas prioridades da indústria de jogos como um todo.

A concorrência na indústria de jogo levou as empresas a se esforçarem consistentemente para produzir melhores produtos. Na última década ou mais, vimos um grande salto dos consoles convencionais para a próxima geração com dispositivos poderosos.

Então, o que será o próximo produto para os maiores produtores mundiais de consoles?

Com o PS4 e o Xbox One, a indústria parece estar se concentrando cada vez mais em serviços on-line e em manter os consumidores envolvidos em jogos por mais tempo, de modo a aumentar a receita recorrente.

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, compartilhou seus pensamentos sobre o futuro dos próximos consoles em uma entrevista publicada na última versão da OXM e ele acredita que a próxima geração de consoles se moverá para a tecnologia baseada na nuvem.

De acordo com Tabata-san, a indústria de jogo também acompanhará a indústria da música e do cinema em direção aos serviços de "streaming".

Desta forma, as pessoas pagariam uma taxa de assinatura para acessar os jogos que elas querem. Claro, tal situação provavelmente não vai funcionar em todos os lugares, uma vez que exigiria uma grande velocidade de internet, mas ainda é possível que tais mudanças possam surgir em breve.

Os desenvolvedores de jogos e editores já estão tentando se concentrar mais nos serviços on-line, e não apenas no jogo base.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.