PlayerUnknown's Battlegrounds finalmente vai ganhar um sistema de Matchmaking baseado por ping

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3otN05CZGJBeVgxR0oyMDJ5Q2djd1lJeXJZaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3B1YmcteGJveC1vbmUtdXBkYXRlLTJfRmo5VVJDay5qcGc=

PlayerUnknown's Battlegrounds tem um sério problema de cheats, e como 99% dos infratores vêm da China, é preciso manter os jogadores chineses jogando entre si para não prejudicar o resto do mundo. Como fazer isso? Com um sistema de matchmaking por ping, e é isso o que o jogo finalmente vai receber.

Caso você não se lembre, a PUBG Corp havia prometido um sistema de matchmaking do tipo antes da atualização 1.0 de PUBG, e ele finalmente vai ser lançado nessa semana.

Esse novo sistema vai dar prioridade para jogadores com o ping baixo ao encher um servidor na hora do matchmaking, ou seja, se há um jogador com um ping alto e um com um ping baixo concorrendo por uma vaga, o do ping baixo vai ser priorizado.

Um detalhe interessante sobre essa novidade é que ela não vai valer para todo mundo de cara, e ela começará a ser testada em algumas regiões a partir dessa semana.

Outra novidade é que não será possível ver todos os jogadores dentro do avião antes de pular, e que um contador vai mostrar quantos jogadores estão no avião, para melhorar a performance do jogo logo no começo.

Dessa forma, você só verá jogadores na tela quando eles ou quando você pular.

Outra novidade é que o jogo ainda vai ganhar novidades no sistema de reportar jogadores. Agora, você poderá ver um replay de 1 minuto antes da sua morte, para que você possa analisar se o seu adversário é suspeito ou não.

Finalmente, a companhia prometeu compartilhar com os jogadores um novo roadmap do jogo, que ganhará mais conteúdo na primeira metade de 2018, além de um novo mapa.

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One.

Anônimo
Anônimo