Objetivo da Nintendo em 2018: um Switch por pessoa, não por família

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzUuYnVzaW5lc3NpbnNpZGVyLmNvbS9pbWFnZS81OGQ5M2E5NGQzNDlmOWVlMmQ4YjZmMzYtMTE5MC02MjUvZ2FtZXN0b3AtZXhlYy1zYXlzLXRoZS1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtd2lsbC1oYXZlLXN1cHBseS1pc3N1ZXMtdW50aWwtMjAxOC5qcGc=

O lançamento do Nintendo Switch foi um sucesso no seu primeiro ano, com mais de 14,86 milhões de unidades vendidas, pelo menos até dezembro passado, superando as expectativas iniciais.

O objetivo deste segundo ano é continuar aumentando a base instalada de usuários para futuros lançamentos, mas Shigeru Miyamoto não quer apenas um console por família, mas por pessoa.

"Nossa grande ambição é que exista um Nintendo Switch não só para cada família, mas para cada pessoa a nível individual. A grande atração do Nintendo Switch é que é um console que podemos levar em qualquer lugar e facilmente usá-lo para o seu jogo competitivo através da conexão sem fio. Se os consumidores dão como certo que todos têm um Nintendo Switch, podemos criar novas e abundantes experiências da Nintendo para jogar, e o Switch pode ter uma vida longe dos dispositivos inteligentes e outros consoles ".

Esta metodologia é o que Miyamoto considera uma maneira de deixar para trás os riscos assumidos no passado. A verdade é que para o Nintendo Switch vender, é necessário que haja títulos atraentes e exclusivos, uma ótima tarefa para este segundo ano.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,