O PS4 deve passar as vendas do PS3 em 2018

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzAyLzA1L1BTNF9Qcm9fb3ZkR29BYy5qcGc=

Nos meses finais do ano passado, a Sony conseguiu vender cerca de 6.5 milhões de PlayStation 4, para um total de 76.5 milhões de consoles vendidas na família PS4 (PS4, PS4 Slim e PS4 Pro). O PS4 já entrou para o top 10 de consoles mais vendidos da história.

Infelizmente, a Sony não revelou quantas unidades vendeu de cada console, mas, tendo em conta o lançamento do Xbox One X, as coisas parecem estar a correr bem para a multinacional nipônica.

Em 2018, a Sony espera que o PS4 ultrapasse as vendas do seu console da geração passada, o PlayStation 3, que vendeu 83.8 milhões de unidades durante o seu tempo de vida, com jogos como God of War, Spider-Man da Insomniac e o remake de Shadow of the Colossus podem trazer ainda mais jogadores para a plataforma.

Os números de vendas do PlayStation 4 ainda estão bem longe dos números de vendas do velhinho e saudoso PlayStation 2, que vendeu mais de 155 milhões de unidades por esse mundo fora. Mesmo assim, a Sony é a líder incontestada desta geração de consoles, tanto que a Microsoft deixou de revelar o número de consoles que vende.

Atualmente, a Sony tem ainda um dos alinhamentos mais fortes em termos de jogos first-party, com Death Stranding, The Last of Us Part II e Detroit: Become Human, entre outros títulos, num horizonte próximo.

Anônimo
Anônimo