Nvidia não lançará novas GPUs a curto prazo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5udmlkaWEuY29tL2NvbnRlbnQvdGVzbGEvaW1hZ2VzL3Rlc2xhLXAxMDAtaGVhZGVyLmpwZw==

Desde o primeiro rumor sobre a nova arquitetura da Nvidia, todos os jogadores de PC estiveram atentos a cada especulação que estava aparecendo. No entanto, os rumores são infelizmente apenas isso, rumores, e parece que não vamos ver nenhum novo lançamento da empresa verde em breve.

Esta informação é dada pela página do portal PCGamesn, que falou diretamente com a empresa e essa negou o lançamento de suas próximas placas de vídeo na Game Developers Conference (GDC), que se concentrará, como vem sendo ultimamente, em AI e aprendizagem profunda.

Para o evento da GTC, uma conferência focada em novas tecnologias em GPU, a Nvidia tem programada uma apresentação sobre o mesmo assunto. Portanto, é descartado, exceto se houver uma surpresa, o lançamento da nova geração de GPUs, pelo menos, até verão de 2018.

No entanto, os olhos agora se concentram em sua apresentação. Muitas mídias especializadas apontam para o GTC como um momento chave para o anúncio de suas novas séries de GPUs. Não seria a primeira vez, já que a Nvidia costumava anunciar seus novos produtos em torno da data de lançamento ou em uma dessas duas grandes conferências, como aconteceu com a GTX 1080 ti no ano passado.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,