.

Nintendo Switch perto dos 4 milhões no Japão

Enviado por Griffith, , 549 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O Nintendo Switch é o mais recente console da Nintendo, um popular híbrido que se tornou irresistivelmente apelativo para vários jogadores que abraçaram desde logo o seu conceito.

Desde o lançamento em 3 de Março de 2017 que tens visto o Switch bater recordes, a motivar os Japoneses a fazer enormes filas à porta da lojas e constantes problemas com o stock. São amostras da sua popularidade.

Agora, a Famitsu revelou os mais recentes números para as vendas do console, onde também confirmou mais de 2 milhões para Splatoon 2, confirmando que o Switch está cada vez mais perto dos 4 milhões de unidades vendidas no Japão.

Até ao momento, foram vendidas 3,766,244 unidades do Switch, em cerca de 10 meses, o que revela bem o entusiasmo que o console gerou entre os jogadores Japoneses.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O Switch está disponível nas lojas por 329.99€ e conta com exclusivos como Super Mario Odyssey, ARMS, Splatoon 2 e Mario + Rabbids no seu catálogo. Brevemente receberá remasters de Zeruda Musou, Bayonetta, Bayonetta 2, Donkey Kong: Tropical Freeze e novidades como Kirby Star Allies.
Griffith
Enviado por Griffith
Membro desde
22 anos, Shibuya,JP
label