Nintendo quer o Switch dure mais do que ciclo tradicional de seis anos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3NmbU5RM0hYR3J3QWYwMkN3ZzZHTkpoZDU4MD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25pbnRlbmRvLXN3aXRjaC0zX1o3SGg5SnIuanBn

A Nintendo quer que o Switch dure mais do que um ciclo tradicional de consoles, estimado em seis anos, de acordo com o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima.

"Eu gostaria de continuar vendendo o Switch por mais de cinco ou seis anos (o tempo que normalmente demora até a chegada de um novo aparelho", afirmou Kimishima ao jornal japonês Nikkei (via WFCCTech). Entretanto, o executivo não afirmou como a empresa pretende fazer isso.

Normalmente, a Nintendo continua a dar suporte a seus portáteis por mais de seis anos - é o caso do Nintendo 3DS, que foi lançado em 2011 e continua a ganhar novos jogos.

A reportagem também diz que a nova expectativa da Nintendo é vender 17 milhões de unidades do Switch até março, quando o aparelho completa um ano de mercado.

Em apenas nove meses, o Switch já vendeu quase 15 milhões de unidades, superando o total de vendas de seu antecessor, o Wii U.

Anônimo
Anônimo