Nintendo cancelará o filme de Mario se não atender às suas expectativas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvZmlsbWUtc3VwZXItbWFyaW8uanBn

A Nintendo, através de Shigeru Miyamoto, em um Q & A realizada com investidores, sobre o status do filme animado de Mario recentemente anunciado.

"As experiências interativas são completamente diferentes das não interativas, e para um filme, eu quero que se responsabilize por ele um verdadeiro especialista em cinema."

Foi o que disse Miyamoto, que acredita que contratando o chefe principal do estúdio de Os Minions e Gru: Meu Malvado favorito, acertam.

"Chris (Meledandri, CEO da Illumination) está muito consciente dos custos e do tempo necessário para uma produção dessas características".

Claro, Miyamoto avisa que, se o roteiro não for a altura dos padrões, o longa-metragem será arquivado.

"Nós já falamos várias vezes em reunião, e deixamos claro que, se não encontrarmos uma fórmula interessante, acabamos com o jogo, mas já nos reunimos várias vezes para esclarecer o texto, e nossas conversas estão progredindo. Esperamos fazer algum tipo de anúncio quando claramente tivermos o roteiro do filme."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,