Need for Speed Payback recebe o free roam tão desejado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2hkZ09YQUJYNlF6SGNFc0hudmV0aGVaQ0JfVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL05lZWQtZm9yLXNwZWVkLVBheWJhY2suanBn

A Ghost Games anunciou que a aguardada atualização para Need for Speed Payback que implementará o modo Free Roam chegará já amanhã, acompanhada por várias melhorias e novidades.

Segundo compartilhado pela editora, o modo Alldrive é esse desejado modo que te permitirá passear por Fortune Valley, mostrando os teus carros ou simplesmente percorrendo as ruas ao lado de amigos.

Além deste novo modo, a Ghost Games implementou novos itens, novas opções de personalização, melhorias na gestão do inventário, a capacidade para tirar fotos numa sequência takedown, novos ângulos de câmara e filtros.

Entre os novos itens estão os Catch-up Packs, pacotes que te permitem acelerar a progressão dos teus carros. Estes pacotes podem ser adquiridos com dinheiro in-game e existem diferentes patamares.

A Ghost Games implementou ainda melhorias no modo foto e nos menus, para uma melhor experiência ao jogar Need for Speed Payback.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,