Naughty Dog não garante usar modo em terceira pessoa em seus futuros jogos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMubWVyaXN0YXRpb24uYXMuY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvaW5saW5lL2ltYWdlbmVzL2dlbmVyYWwvMTU2NjkxLmFsZmFiZXRhanVlZ2EtbmVpbC1kcnVja21hbm4tMTUwNzE2LmpwZz8xNTE5Mjc4MjA1

Em um painel organizado há algumas horas na D.I.C.E Summit em Las Vegas, o diretor criativo de The Last of Us II, Neil Druckmann, explicou que a Naughty Dog está aberta a diferentes possibilidades para seu próximo jogo.

Como ele comentou, muitos de seus jogos favoritos adotam uma perspectiva de terceira pessoa porque pode-se identificar melhor cada personagem que é mostrado na tela, mas em um nível narrativo os jogos também podem ser excelentes se forem projetados na primeira pessoa, como alguns títulos mostram.

Druckmann reconhece que, durante o desenvolvimento do primeiro The Last of Us, a equipe estava considerando a possibilidade de o título estar na primeira pessoa ou em terceira pessoa, além de debater se ele deveria ser um multiplayer ou um eminentemente singleplayer.

Finalmente decidiram que fosse em terceira pessoa, mas com a câmera muito próxima ao personagem para a sensação de medo de acordo com os momentos; foi uma tarefa em que se procurava gerar a máxima imersão possível.

Dado os fatos, Druckmann está "totalmente aberto" para mudar as coisas quando criar seu próximo jogo, o que não necessariamente precisa estar na terceira pessoa. Deve ser dito que eles não confirmaram a perspectiva do próximo projeto, eles só consideram as possibilidades e estão abertos a novas opções.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,