Monster Hunter World recebe correções para a funcionalidade de Squads no PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2Nqc0w4ekRpX3R1RllQdXVkd3N6N2ZIeVZiMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21vbnN0ZXItaHVudGVyLXdvcmxkX2xBVldKbzQuanBn

A Capcom apresentou uma nova atualização para Monster Hunter World, através da qual resolveram alguns erros e implementa melhorias em diversas funcionalidades no jogo.

Na versão do PlayStation 4, a Capcom corrigiu problemas com a funcionalidade Squads. Alguns jogadores encontraram problemas com esta funcionalidade e recebiam uma mensagem de erro, algo que agora foi corrigido, mas à custa da eliminação dos dados do Squad.

A Capcom pede desculpa e lamenta que tal tenha acontecido, explicando que será necessário criar novamente o squad e voltar a convidar os jogadores que pertenciam a esse grupo. Foi ainda corrigido um erro em que os jogadores de um squad não se conseguiam juntar ao mesmo.

Nas versões PlayStation 4 e Xbox One, a Capcom corrigiu um erro relacionado com os jogadores que não conseguiu receber o pacote de itens celebração dos 5 milhões de unidades vendidas.

Esta mais recente atualização corrigiu vários erros relacionados com a escolha de itens, com missões específicas e ainda reajustou os valores para a quantidade de alguns itens que pode guardar na tua bolsa.

A Capcom diz ainda que estão a tentar melhorar o matchmaker no Xbox One e pedem paciência aos jogadores. Se não conseguirem utilizar a opção Matchmaker no Xbox One, a editora diz para criar um lobby online usar as funcionalidades "Filter Search", "Invite a Friend" ou "Respond to SOS".

Monster Hunter World está disponível no PS4 e Xbox Onedes de 26 de Janeiro, onde já vendeu mais de 6 milhões de unidades.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.