Metal Gear Survive faz você pagar por saves adicionais

#Notícia Publicado por Wendelll, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uaW1hZ2VzLmV4cHJlc3MuY28udWsvaW1nL2R5bmFtaWMvMTQzLzU5MHgvTWV0YWwtR2Vhci1TdXJ2aXZlLW9wZW4tYmV0YS1QUzQtWGJveC1PbmUtOTA2MDE0LmpwZw==

Desde o seu anúncio, a Metal Gear Survive tem sido objeto de fortes críticas dos fãs do Metal Gear Solid por diversas razões. Uma das razões pelas quais o Metal Gear Survive foi criticado é devido ao seu uso intenso de microtransações, com um custo de até US $ 50 no lançamento. Agora que os fãs realmente têm o jogo em mãos, descobriu-se que as microtransações se estendem além de apenas impulsionadores de desempenho, mas são realmente necessárias se alguém quiser criar um novo personagem sem excluir o antigo.

Para criar um novo personagem (e efetivamente um novo jogo salvo) no Metal Gear Survive, os jogadores devem excluir o personagem existente ou pagar 1.000 SV Coins. SV Coins é a moeda no jogo, e os jogadores podem comprar com o dinheiro real no Metal Gear Survive, e para obter 1.000 deles, os jogadores terão que desembolsar um mínimo de US $ 10.

Fazer com que os jogadores paguem para ter personagens adicionais não é inteiramente inédito no setor de jogos (particularmente no espaço do MMO), mas considerando as diversas criticas do público que Metal Gear Survive já experimentou, parece que isso pode gerar ainda mais controvérsia para o jogo .

Metal Gear Survive já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Wendel
Wendel #Wendelll

Quando eu cheguei aqui, tudo era mato!

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.