Liberado vídeo de Shadow of Colossus sobre sua sensacional trilha sonora

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1BoallIS0EzRjM3bkJyeWlhNExoa1dxbUk3UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NoYWRvdy1vZi10aGUtY29sbG9zc3VzXzEuanBn

Shadow of the Colossus está quase chegando ao PlayStation 4 e para celebrar o momento, acaba de ser liberado mais um vídeo alusivo ao tão aguardado título da Bluepoint Games, desta vez centrado na sua banda sonora.

O vídeo inclui uma entrevista com o compositor Kow Otani que afirma que "a atualização da banda sonora teve como principal objetivo dar mais intensidade ao início e final do jogo, e isso foi conseguido com a inclusão de mais músicos e instrumentos de cordas".

Para o compositor japonês, "manter a música original era uma prioridade", e as alterações introduzidas prendem-se sobretudo com "a capacidade de levar a música a uma escala ainda maior".

cElmN1RtN1JUaGs=

Shadow of the Colossus é uma das obras de Fumito Ueda e da Team Ico que, à semelhança das outras duas, foi elogiada, no lançamento em 2006, pela beleza dos cenários, pela banda sonora e pela envolvência emocional.

O jogo é reconhecido como um dos grandes títulos do universo dos jogos, tendo recebido diversos prêmios e distinções. Fumito Ueda é uma das mentes por trás desta obra, tendo desenvolvido também Ico, para o PlayStation 2, e The Last Guardian, jogo que chegou em exclusivo ao PlayStation 4 no passado mês de dezembro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque