.

Konami revela por que a cena secreta de Metal Gear Solid V apareceu no PC

Enviado por Catos, , 1710 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Konami revelou por que uma cena secreta de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain apareceu misteriosamente para os jogadores na versão do game para o Steam. Segundo o estúdio, isso foi ocasionado por conta de uma interpretação errada dos servidores do game.

"Descobrimos que nossos servidores estavam enviando valores incorretos, e o total de armas nucleares dos jogadores eram interpretados erroneamente como 0", explicou a Konami por meio do Twitter oficial da série.



"Nós implementamos uma série de contra-medidas durante a manutenção do servidor para resolver esse problema e prevenir que isso aconteça no futuro. Nos desculpamos para todos os nossos jogadores, e obrigado novamente pela sua paciência", completa a mensagem.

A cena, chamada de "Nuclear Disarmament", é prevista para quando os jogadores desarmarem e pararem de produzir bombas nucleares no game, algo bem difícil de acontecer. No entanto, ela apareceu para todos os jogadores no início de fevereiro, deixando muitos fãs confusos sobre o que estava acontecendo realmente dentro do game.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
26 anos, Goiania
label