Kingdom Hearts 3 pode ser lançado para PC, Square Enix estaria querendo lançar seus jogos em várias plataformas

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9LaW5nZG9tLUhlYXJ0cy0zLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Em cerca de duas semanas, a Square Enix lançará a versão para PC do Final Fantasy XV. De acordo com a equipe, uma versão para PC do Final Fantasy XV foi considerada desde o início, no entanto, há outro jogo da Square Enix triple A que está atualmente em desenvolvimento. Esse jogo é Kingdom Hearts 3 (Square Enix também está trabalhando no FF7 Remake, que possivelmente será lançado para PC também depois da exclusividade temporária do PS4). E enquanto o Kingdom Hearts 3 só foi anunciado para PS4 e Xbox One, podemos realmente vê-lo no PC após o lançamento do console.

Como o diretor técnico e programador principal da Square Enix, Takeshi Aramaki, disse à RPS, a editora atualmente está apontando para trazer tantos títulos para tantas plataformas diferentes quanto possível.

"Eu acho que a regra da empresa, a estratégia, se moveu muito na direção de tentar obter tantos dos nossos jogos em tantas plataformas diferentes quanto possível para alcançar tantos jogadores diferentes quanto possível, então eu acho que definitivamente estaremos vendo muito mais plataformas e muito mais lançamento de jogos no futuro".

O que, em última análise, isso significa é que a Square Enix pode considerar levar Kingdom Hearts 3 também à nossa plataforma. Afinal, o Kingdom Hearts 3 está em desenvolvimento há muito tempo e talvez seja o único jogo SE que não foi anunciado para o PC. Não só isso, mas estamos certos de que o editor, sem dúvida, quer liberar o jogo em tantas plataformas quanto possível (para cobrir os custos de seu enorme ciclo de desenvolvimento). Além disso, o jogo está usando o Unreal Engine 4 para que uma versão para PC, teoricamente, seja uma tarefa mais simples do que o Final Fantasy XV.

Claro, esta não é a primeira vez que estamos ouvindo o Kingdom Hearts 3 chegar ao PC. Em julho de 2017, o diretor do Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura, afirmou que a Square Enix considerará trazê-lo para outras plataformas.

Então, sim, enquanto esta não é uma confirmação sólida de uma versão para PC do Kingdom Hearts 3, é um pouco óbvio que a editora considerará isso. E se o Final Fantasy XV é um sucesso comercial, estamos quase certos de que este novo jogo Kingdom Hearts, eventualmente, encontrará o caminho para a nossa plataforma!

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque