Jogadores estão boicotando Metal Gear: Survive no Metacritic

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vaS5pbWd1ci5jb20vbXc3MXpKSC5wbmc=

Metal gear Survive não era bem visto desde o seu anuncio. Mas ninguém esperava que Metal Gear Survive fosse ser tão duramente criticado. O jogo, que atualmente está com média 6/1 das reviews mundiais (mediana), está sendo alvo de boicote em quase todas as plataformas de submit de review.

Metal Gear Survive está com nota 1.9 para PS4, 1.6 para PC e 1.5 para Xbox One, mostrando a indignação dos fãs pelo jogo. E não é de se esperar. Após a polêmica envolvendo microtransações para saves extras no jogo, jogadores acusam a empresa de fazer um jogo preguiçoso, apontando sua engine (Fox Engine) bugada, diversos conteúdos reciclados de The Phantom Pain, gameplay e história genéricos dentre outras reclamações. O jogo ainda ganhou outra polemica quando também foi descoberto que é necessário pagar para ter personagens extras, enfurecendo mais ainda os jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAyL21ldGFsLWdlYXItc3Vydml2ZS03MDB4Mzk0LmpwZw==

Os gráficos do jogo são ótimos, masnão para minha surpresa, já que o jogo é executado no Fox Engine e faz uso de mapas e muitos recursos da Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (MGSV: TPP) e

Eles já pareciam ótimos no último título. As únicas coisas que foram adicionadas aos mapas são estruturas menores, como cercas, pequenos edifícios e outras alterações ao meio ambiente, para torná-los mais adequados para o gênero de sobrevivência. Em outras palavras, eles são apenas mapas re-skinned.

A jogabilidade é chata e se torna repetitiva após algumas horas. Os controles de Survive foram ajustados para combinar com todos os outros tipos genéricos de controle de jogos de tiro e, em comparação com o MGSV: os controles do TPP, simplesmente parecem restringidos stealth parece totalmente desnecessário quando comparado a apenas pegar armas e começar a disparar contra inimigos. Eu pessoalmente sinto que a mecânica wanna-be stealth também é forçada demais no jogo, tornando-se estranha pra dizer no minimo.

Disse o jogador thanaklas em sua extensa review.

A crítica especializada também não gostou nem um pouco do jogo e fez questão de falar mal da politica de microtransações do jogo, o que rendeu uma media de 6.0/10 nas reviews mundiais do game.

Metal Gear Survive está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,