Immortal: Unchained - Promissor RPG sci-fi começará seu teste Alpha fechado em Março

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2FsbDNnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvSW1vcnRhbC1VbmNoYWluZWQtQ2FwYS1BbGwzR2FtZXMuanBn

As desenvolvedoras Sold Out e Toadman Interactive anunciaram hoje que um teste alfa fechado para seu próximo título RPG de ação sci-fi, Immortal: Unchained estará disponível para download no PC em março.

Especificamente, a partir de quinta-feira, 8 de março até a segunda-feira, 12 de março, o teste alfa fechado oferecerá aos jogadores de PC um primeiro olhar em dois cenários sombrios de Immortal: Unchained, enquanto experimentam o combate brutal do jogo e o seu tiroteio tático.

Os jogadores também serão convidados a compartilhar seus comentários com a equipe de desenvolvimento para ajudar a refinar o jogo, além de compartilhar seus pensamentos e experiências através da página de Immortal: Unchained no Steam e outros canais de redes sociais. Em outras palavras, não haverá NDA para este teste alfa fechado.

Os interessados em participar do alfa fechado podem se registrar pelo site oficial do jogo. Os candidatos bem-sucedidos serão então contatados com uma chave para baixar o alfa fechado no período prévio de seu lançamento.

Para finalizar, as empresas também lançaram o primeiro trailer da jogabilidade de Immortal: Unchained, mostrando o mundo selvagem do título e o combate sanguinário, bem como algumas novas capturas de tela.

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2018/02/Immortal_Unchained_Alpha_Screensot1.jpg;;;;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2018/02/Immortal_Unchained_Alpha_Screensot2.jpg;;;;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2018/02/Immortal_Unchained_Alpha_Screensot3.jpg

VDdZTXZqRE1lLWs=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.