Horizon Zero Dawn comemora seu primeiro aniversário, jogo ultrapassou 7.6 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQ3NjMvMzk1ODQ1NDczMjFfNDExOGEzOWU2MF9iLmpwZw==

É difícil acreditar que um ano inteiro se passou desde que Horizon Zero Dawn foi lançado. O velho ditado "o tempo voa quando você está se divertindo" certamente soa muito bem nesse caso - estes últimos 12 meses foram uma explosão absoluta, graças, em grande parte, à ótima resposta da comunidade de fãs.

As últimas notícias que temos é que Horizon Zero Dawn vendeu mais de 7,6 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se a nova franquia First Party mais vendida no PlayStation 4 a partir de 28 de fevereiro. O co-fundador e Diretor executivo da Guerrilla, Hermen Hulst, comentou:

"Tivemos uma enorme ambição em Horizon Zero Dawn e quando nos aproximamos do lançamento, sabíamos que as pessoas estavam animadas, mas ver esses números de vendas é verdadeiramente incrível. Desde o lançamento, milhões de jogadores se juntaram à Aloy em busca dos segredos dos antigos. Esperamos que eles gostem de jogar Horizon Zero Dawn tanto quanto nós gostamos de fazê-lo."

Obviamente, não podemos deixar um marco como este de lado. Temos várias coisas planejadas para a próxima semana e esperamos que você goste, inclusive (mas não limitado a):

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQ3NDQvMzk4MTY2MzA0MTRfYzkwMmNhZjRhN19iLmpwZw==

Pacote de Avatar de Horizon Zero Dawn e tema do Photo Mode gratuitos:

Disponível amanhã como downloads gratuitos na PlayStation Store, criamos um pacote de avatares para PS4 de todos os personagens favoritos de Horizon Zero Dawn, bem como um tema que contém alguns das mais impressionantes capturas feitas pelo fãs.

Inventando Instrumentos para Horizon Zero Dawn:

A música de Horizon Zero Dawn continua a receber elogios, mais recentemente ganhando como o Melhor Tema Principal no VGMO Annual Game Music Awards. No vídeo abaixo o supervisor de música Lucas van Tol explica a criação da música in-world de Horizon Zero Dawn.

bDZWa0dlT0t2alk=

PlayStation Store:

Se você ainda não tem Horizon Zero Dawn, agora é a hora de aproveitar a oferta da "Critic's Choice" na PlayStation Store! Até 6 de março, Horizon Zero Dawn: Complete Edition está sendo oferecido com 30% de desconto para clientes regulares e 35% de desconto para assinantes da PlayStation Plus.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque